PROGRAMAÇÃO: SEGUNDA A SEXTA: 0H ÀS 3H- DANCE NIGHT, 3H ÀS 8H- PILOTO AUTOMÁTICO, 8H ÀS 9H -FADO E A GUITARRA, 9H ÀS 11H- BOM DIA VALPAÇOS, 11H ÀS 12H- RITMO BRASIL, 12H ÀS 12.30H- 30 MINUTOS DE FADO, 12.30H ÀS 14H- PORTUGAL EM GRANDE, 14H ÀS 16H- RECORDAR, 16 ÀS 18H- TARDES COM RITMO, 18H ÀS 20H- NON STOP MUSIC, 20H ÀS 22H- ROMANTIC LOVE, 22H ÀS 0H- PELA NOITE DENTRO; www.valpacosonlineradio.blogspot.com SÁBADOS: 0H ÀS 3H - DANCE NIGHTS, 3H ÀS 8H- PILOTO AUTOMÁTICO, 8H ÀS 9H: FADO E A GUITARRA, 9H ÀS 11H- BOM DIA VALPAÇOS, 11H ÀS 12H- RITMO BRASIL, 12H ÀS 12.30- 30 MINUTOS DE FADO, 12.30H ÀS 14H- TARDE LATINA, 14H ÀS 16H- KIZOMBA, 16H ÀS 18H- TARDE LATINA, 18H ÀS 20H- PORTUGAL EM GRANDE, 20H ÀS 22H- ROMANTIC LOVE, 22H ÀS 0H- NIGHT DANCE; VALPAÇOS ONLINE RÁDIO - AQUI A MÚSICA NÃO PÁRA DOMINGO:0H ÀS 3H - DANCE NIGHTS, 3H ÀS 8H- PILOTO AUTOMÁTICO, 8H ÀS 9H: FADO E A GUITARRA, 9H ÀS 11H- BOM DIA VALPAÇOS, 11H ÀS 12H- RITMO BRASIL, 12H ÀS 12.30- 30 MINUTOS DE FADO, 12.30H ÀS 14H- TARDE LATINA, 14H ÀS 16H- SEMPRE EM CIMA, 16H ÀS 18H- TARDE LATINA, 18H ÀS 20H- PORTUGAL EM GRANDE, 20H ÀS 22H- ROMANTIC LOVE, 22H ÀS 0H- NIGHT DANCE www.valpacosonlineradio.blogspot.com

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mundo da música - Notícias

Rakell - Descubra a brasileira que revolucionou o Reggae da Jamaica, em poucos meses saíu do anonimato e chegou ao nº 1 dos Tops.

Quem é a Rakell??
Rakell é uma cantora Brasileira, de 22 anos, que já morou na Espanha e agora reside na Jamaica. Ela é uma mistura de 3 estilos… o balancé brasileiro, a sensualidade latina e a energia da música Jamaicana

Como preferes ser conhecida..como cantora.. apresentadora…ou modelo??
Cantora, cantora e cantora!!!! Hahahha, entre outras coisas eu sei fazer…

Quais são as tuas influências?

Vem de todos os lugares, cantores Brasileiros como Ivete Sangalo, Timbalada, Caetano Veloso…, Cantores Jamaicanos como Bob Marley, Diana King, Tami Chynn… e Cantores internacionais como Beyonce, Shakira…

Quais são os teus projectos futuros?

Estamos a trabalhar no meu primeiro disco, que estará pronto em Dezembro de 2010. O meu grande projecto futuro sera lancar meu trabalho no mundo inteiro.

Quem produziu e participou no teu primeiro disco?

O meu disco esta sendo produzido por diferentes productores Jamaicanos como Caspa Productions, UIM Productions, Sly and Robbie Productions… Esperamos poder ainda contar com as participações no disco de músicos como o Sean Paul, Beenie Man, Bounty Killer entre outros…

Em poucas semanas chegaste ao 1º lugar do Top Reggae, a frente de outros grandes nomes do reggae mundial, o que significa isso para ti??

Estou muito feliz por ter chegado e permanecido durante 1 mes no 1 lugar. Isso significa que as pessoas estão a aceitar o meu trabalho e que gostam do vídeo, isso é muito bom para mim, porque o meu estilo não é o tipico daqui. Este receio deixou-nos inicialmente preocupados pela possibilidade de não ser aceite. Mas graças a deus estou a ser muito bem recebida. So falta agora ver com o segundo single, e veremos se as coisas correm tão bem como o primeiro!

Estas a preparar um digressão nos próximos meses na Europa, queres falar sobre isso?

Claro que sim, estamos a estudar a possibilidade de participar em varios festivais pela europa, em Portugal, Alemanha, Espanha, Itália e na Inglaterra… O objectivo passa pela divulgação do meu trabalho fora da Jamaica. Estou muito ansiosa, não vejo a hora de levar meu “swingue” para Europa… hahahhaha.

Como é que podes descrever a tua actuação ao vivo?

Eu adoro dar concertos, adoro cantar ao vivo e interagir com o público. Eu adoro por todo o mundo à dançar e vê-los a reacção dos fãs nas actuações durante os concertos. Isso faz dar ainda mais de mim em palco e retribuo com ainda mais energia … mas para tirar qualquer dúvida que ainda persista nada melhor que vir assistir a um espectáculo e vejam por vocês mesmos! hahahahha

Que mensagem queres deixar aos fãs Portugueses?

Meus queridos fãs portugueses!!!! Prometo que em breve vou estar ai para que os meus fãs não parem de dançar!!! Vai ser a primeira vez que eu vou estar no vosso país, mas estou plenamente segura que vocês vão adorar e que vou ser muito bem recebida. Aproveito ainda para agradecer todos aqueles que me apoiam e acreditaram no meu trabalho!!! Beijos e muito amor! Até breve!

Sem comentários: